Polícia Civil vai investigar morte de comerciante de 35 anos
A Polícia Civil vai investigar a morte da comerciante Edilaine de Sá Pereira Caetano, de 35 anos, ocorrida nesta sexta-feira (14) no Hospital das Clínicas (HC).
Segundo ocorrência registrada, Edilaine deu entrada no hospital na quinta-feira (13), às 9h55, onde permaneceu internada.
A vítima foi encontrada com rebaixamento da consciência com hipótese diagnóstica de intoxicação exógena, situação que caracteriza o conjunto de sintomas decorrentes da exposição a substâncias químicas tóxicas, como remédios em doses excessivas, picadas de animais venenosos, metais pesados (como chumbo e mercúrio) ou exposição a inseticidas e agrotóxicos.
O óbito da comerciante ocorreu às 8h50 de ontem e foi comunicado à Polícia Civil às 15h35. O caso foi registrado como morte suspeita. Houve solicitação de exame necroscópico e toxicológico.
Edilaine será velado neste sábado (15) no Velório Municipal e sepultada às 13h30 no Cemitério da Saudade. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da comerciante.