MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
sex. 16 ago. 2024
VIOLÊNCIA

Polícia Civil procura motociclista que matou homem no Santa Antonieta

Foi confirmada a localização de pelo menos quatro cartuchos deflagrados; retrovisor de motocicleta apreendido.
por Carlos Rodrigues
Vítima morreu dentro de supermercado (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

A Polícia Civil investiga a morte de Enilton Pereira dos Santos, de 39 anos, vítima de homicídio no bairro Santa Antonieta (zona norte). Ele foi baleado por um suspeito que estava de moto na rua João Dal Ponte, por volta das 18h. Busca desesperada por ajuda terminou perto do local, em um supermercado da avenida João Martins Coelho.

O estabelecimento estava lotado de clientes, em horário de grande fluxo, quando Enilton chegou pedindo socorro, gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados. O homem chegou a receber massagem cardíaca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Conforme registro de ocorrência, há testemunhas de que ele teria se desentendido com o autor dos disparos por razões ainda desconhecidas.

Vítima tinha 39 anos e morreu após tentar socorro em supermercado; disparos de calibre 22 (Foto: Diulgação)

Em meio ao desentendimento, o atirador alvejou a vítima e em seguida fugiu em uma motocicleta não identificada. De forma preliminar, os investigadores apuraram que, pela rua João Del Ponte, as câmeras particulares de residências não registraram imagens em razão do ângulo onde os homens estavam.

Foi confirmada a localização de pelo menos quatro cartuchos deflagrados, de calibre 22. Além disso, um retrovisor de motocicleta caído ao chão foi apreendido como possível evidência.

O corpo de Enilton foi periciado no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. O velório acontece nesta sexta-feira (16), no Ângelus Norte, com sepultamento à tarde, em horário ainda não definido.

No memorial dedicado pela empresa funerária, mensagens lamentam a morte. “Difícil de acreditar o que aconteceu com vc meu amigo. Uma pessoa boa, bom pai e bom filho. Deus conforte sua mãe e sua família. Descanse em paz”, diz um texto.

“Infelizmente anteciparam sua hora meu primo. Que Deus possa te encaminhar para um bom lugar. E conforte o coração da sua mãe que sempre fez de tudo por você, pois amor de mãe é sem limites”, conforta outra mensagem.

Até a manhã desta sexta-feira (16), nenhuma prisão de suspeito havia sido comunicada pela polícia. O caso está sob apuração da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 3
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas
  • 4
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília

Escolhas do editor

ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
EDUCAÇÃO
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professoresPrefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professores
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professores
CENSO
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGEMarília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Últimas notícias

Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professores
Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores
Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie