Polícia Civil esclarece crime e prende suspeito de feminicídio em Maracaí
A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (4) o esclarecimento do feminicídio registrado na madrugada do último domingo (3), que tirou a vida de Ana Carolina Martins, de 28 anos, em Maracaí. O ex-companheiro da vítima, Jhonata Henrique Meira, de 21 anos, foi preso pelo assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, após incansáveis diligências, que se iniciaram ainda na madrugada da data do crime e que perduraram por todo o domingo e se estenderam até a madrugada desta segunda, os policiais civis desvendaram a verdade sobre o crime.
“A Polícia Civil descortinou que o autor desse crime bárbaro, que chocou toda a cidade, foi o ex-companheiro da vítima, também morador de Maracaí”, afirmou em nota.
De posse de todas as informações colhidas durante as diligências, o delegado Renato Pinheiro, responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Maracaí, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça.
Com a decisão da Justiça, os investigadores foram à campo e prenderam Meira, que foi encaminhado para a cadeia de Lutécia.