Polícia Civil prende desempregado com 700 pedras de crack no CDHU
Uma operação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam o desempregado Axel Yan Bruno dos Santos, 21 anos, com 700 pedras de crack na manhã desta terça-feira (11) no CDHU da Nova Marília, zona Sul de Marília.
Conforme a operação da Polícia Civil, uma diligência foi realizava na rua Mário Bataiola, onde Santos foi flagrado comercializando drogas por volta das 11h.
O acusado foi surpreendido e com ele encontrado 375 pedras de crack prontas para o tráfico. No apartamento do autuado, localizado no Bloco “C3”, ainda foram localizados 326 pedras de crack e 21 pinos com cocaína.
Santos foi questionado sobre os entorpecentes e confessou ser de sua propriedade. Ele já havia sido preso em flagrante acusado de tráfico por policiais militares no dia 30 de março de 2016 no mesmo local.
O desempregado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após audiência de custódia, ele seria levado para a Penitenciária de Marília.