Polícia Civil prende chefe do tráfico na favela do Azaléia
Investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam nesta quarta-feira (13) o desempregado Willian Michel Inácio, de 29 anos, apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Parque das Azaleias, zona Sul de Marília.
Segundo a Polícia Civil, o indiciado encabeçava o tráfico de entorpecentes na região e ainda distribuía drogas em danceterias da cidade. Ele contava com uma equipe, inclusive seu primo, Claudinei Pereira Rodrigues, de 19 anos.
Em incursões até a casa de Rodrigues, na rua Joana Espanhola Fiorino, os investigadores localizaram 140 pinos com crack e 20 porções de maconha em um saco plástico embaixo de uma cama. Na posse do acusado, ainda foi encontrado R$ 510 em dinheiro.
No local, os policiais também descobriram o endereço real de Willian, na rua Emílio de Jesus Nunes, no Jardim Maracá. Ele foi interceptado e preso por associação ao tráfico de drogas. Os investigadores localizaram drogas, R$ 76 em dinheiro e um Ford Fusion em imóvel desabitado.
Conforme a Dise, a dupla estava há muito tempo associada no comércio ilícito. Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Willian Inácio e Claudinei Rodrigues passariam por audiências de custódia e seriam recolhidos para a Penitenciária de Marília.