Dise prende chefe de ‘biqueira’ em favela da Vila Barros
O desempregado Ítalo Henrique Marques Ravati, sem idade divulgada, foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (20) na Vila Barros, zona Norte de Marília. Ele foi apontado pela Polícia Civil como chefe de uma ‘biqueira’ no local.
Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), uma incursão foi montada com objetivo de combater um ponto de tráfico no cruzamento das ruas Delfim Moreira e Plínio de Queiroz.
Durante a ação, os policiais prenderam Ítalo transportando uma sacola com cerca de 700 gramas de maconha em tabletes e uma balança de precisão.
Questionado sobre as drogas, Ítalo confessou que era o dono daquela ‘biqueira’ e indicou o barraco onde havia mais drogas.
Em diligências até o local, os investigadores encontraram 208 trouxinhas de maconha, 139 pedras de crack, 65 pinos de cocaína, R$ 97 em dinheiro e uma faca.
A residência do indiciado também foi alvo de revista, onde os policiais localizaram duas pedras de crack na gaveta de uma cômoda.
Ravati foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e recolhido para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.