Polícia Civil prende carpinteiro com drogas, centenas de pinos vazios e dinheiro
A Polícia Civil prendeu um carpinteiro de 27 anos em flagrante na manhã desta quinta-feira (28), suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Parque das Vivendas, zona oeste de Marília. Foram localizadas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro e embalagens para acondicionamento das drogas.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, após trabalho de investigação que apontou a existência de uma “biqueira” na rua Amicle Dalmonte, por volta das 10h30, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) foram até o local com mandado de busca e apreensão.
Os investigadores abordaram o suspeito logo após a venda de droga para um usuário. Dentro da casa, os policiais civis localizaram centenas de pinos vazios, sacos plásticos transparentes para o embalo de entorpecentes e R$ 317 em dinheiro.
Em uma bolsa foram encontradas 73 porções de crack, 66 de cocaína e 10 de maconha. O homem foi conduzido para a Dise de Marília, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam para identificação de outros envolvidos e moradores da residência.
O carpinteiro ficou detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e será encaminhado nesta sexta-feira (29) para unidade prisional da região. A Polícia Civil já representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.