MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 29 nov. 2021

Polícia Civil investiga roubos de caminhão e celular

por Daniela Casale

Um motorista, de 36 anos, foi assaltado na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília), no sábado (26).

A vítima foi deixada pelos criminosos perto da base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Marília.

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade. A vítima contou que há três meses presta serviços para um empresário. Na sexta-feira (25), carregou o caminhão com produtos agrícolas em São Paulo com destino à cidade de Maracujá/MT.

No sábado, por volta das 8h20, quando passava pela BR-153, sentido Mato Grosso, próximo a Ourinhos, teve a passagem interceptada por uma caminhonete preta.

Um homem, que usava máscara, lhe apontou uma arma e anunciou o assalto. O criminoso entrou pela janela do caminhão, sentou no banco passageiro e determinou que a vítima dirigisse devagar.

Após três ou quatro quilômetros, o ladrão mandou o motorista parar o caminhão. Outro homem, também de máscara, tirou a vítima do veículo e a colocou no banco de trás da caminhonete, com a cabeça abaixada.

O assaltante dirigiu a caminhonete por aproximadamente 1h40 e depois soltou o motorista próximo à base da PRE de Marília.

A vítima disse que não consegue reconhecer os autores, pois estavam com máscaras. O motorista não soube informar a carga que estava sendo transportada no caminhão, sabia apenas que se tratavam de produtos agrícolas. O caso é investigado.

ZONA SUL

Um operador de telemarketing, de 18 anos, foi assaltado na noite de quinta-feira (25), na Vila Hípica Paulista, zona Sul de Marília. O caso foi registrado na Polícia Civil na sexta-feira (26) e divulgado nesta segunda-feira (29).

A vítima contou que, às 19h, estava na rua Anita Garibaldi, no Complexo de Trânsito. Depois de terminar a aula, aguardava o ônibus para retornar para casa.

Enquanto estava no ponto, manteve o celular nas mãos, até o momento em que se aproximou um homem e arrancou o telefone da vítima.

O operador tentou revidar puxando o aparelho, mas o autor lhe aplicou um golpe “gravata”, conseguiu subtrair o celular e fugiu. A vítima não ficou ferida.

O criminoso era alto, magro, pele parda, estava sem camiseta, com bermuda e chinelo e tinha uma tatuagem na panturrilha esquerda.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Trocadilho sobre a sigla CAC termina em tiros de espingarda calibre 12 na região
  • 2
    Motociclista é mordida por cão solto em via pública em Marília
  • 3
    Professora é presa por venda de medicamentos contrabandeados para emagrecimento
  • 4
    Caminhoneiro morre após relato de surto em posto de combustíveis

Escolhas do editor

TRANSBRASILIANA
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregularesCaminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
MEDICINA
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelênciaCEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
MERCADO
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveisProcon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
VIOLÊNCIA
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno CentroGrupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro

Últimas notícias

Reforma do Terminal Urbano recebe vistoria de Dani Alonso e Capitão Augusto
Ação policial na região tira mais de R$ 16,5 milhões do crime, calcula PRF
PRF prende na divisa duas mulheres com 17 armas traficadas do Paraguai
Supermercados já podem vender medicamentos; entenda nova lei

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie