Polícia Civil identifica vítima morta com pancadas na cabeça em Marília
A Polícia Civil identificou a vítima do homicídio praticado na madrugada desta quarta-feira (10) no Jardim São Gabriel, zona oeste de Marília. Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto com graves ferimentos na cabeça, na região do Campus Universitário.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta das 9h30, um morador das imediações encontrou o corpo caído na calçada da rua Emílio Moreti. A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), quando foi constatada a morte.
O delegado Emir Giroto esteve no local com policiais do Plantão Policial. Também foi acionada uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para o início das investigações sobre o assassinato. A Polícia Técnico-Científica esteve no endereço, onde foi feita a perícia da cena do crime.
Como havia muito sangue no local próximo a dois grandes blocos de tijolos e cimento, houve a constatação que o assassinato foi praticado no endereço. A vítima possuía diversos ferimentos na região da cabeça. Os policiais localizaram um boné preto e uma nota de R$ 10 em dinheiro na cena do crime.
Uma irmã da vítima foi localizada e reconheceu o corpo. O caso foi registrado como homicídio qualificado, tendo em vista a aparente impossibilidade de defesa da vítima e provável motivo fútil.
O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, sendo requisitado exame necroscópico, bem como exame das unhas da vítima, para verificar possível vestígio de DNA em caso de luta corporal.
O homicídio está sendo investigado pela DIG de Marília.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!