Polícia Civil identifica vítima de acidente de trabalho em Marília
A Polícia Civil identificou a vítima do acidente de trabalho ocorrido na manhã desta segunda-feira (18) na zona oeste de Marília. Claudinei Aparecido de Paula, de 50 anos, era motorista e morreu depois de ser atingido por um palete de placas de energia fotovoltaicas, que tombou de uma empilhadeira.
O acidente aconteceu às 9h18, na rua São José. Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, Claudinei estava auxiliando na descarga de um caminhão, que transportava placas de energia fotovoltaicas. Ele se encontrava na carroceria do veículo, junto com outro trabalhador, enquanto um terceiro manobrava a empilhadeira.
Por motivos ainda a serem esclarecidos, o palete com as placas solares, que pesava cerca de 600 quilos, tombou da empilhadeira e atingiu Claudinei. Outro colega que ajudava a descarregar os produtos também tentou segurar a carga, mas não se feriu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, mas o médico constatou o óbito ainda no local. A Polícia Civil requisitou perícia no local e exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), investigando as circunstâncias do acidente.