Polícia Civil identifica caminhoneiro que morreu no Contorno em Marília

A Polícia Civil identificou o caminhoneiro que morreu no final da manhã desta terça-feira (29), após passar mal e bater a carreta que conduzia em frente à base da Polícia Militar Rodoviária, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.
Oliano José Ciotta, de 55 anos, ficou preso entre as ferragens e teve a morte confirmada ainda no local do acidente.
De acordo com as informações confirmadas pelo Marília Notícia, Ciotta trafegava com o caminhão no sentido de Marília a Pompeia, quando sofreu um mal súbito e desmaiou ao volante. O veículo, carregado com carga de vinhos, atravessou a pista contrária – sem atingir nenhum veículo – e foi parar na defensa metálica do acostamento, onde também existem algumas árvores.
O condutor sofreu diversos ferimentos. Apesar disso, não foi possível confirmar se a morte aconteceu em decorrência do mal súbito ou da colisão. A Polícia Civil solicitou exames para a constatação.
O veículo era de Flores da Cunha (RS). O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. O caminhão permanece no local para transbordo da carga.
