Polícia Civil faz grande apreensão na zona norte de Marília

No total foram confiscados cerca de 7 quilos de crack e cinco de maconha / Foto: Divulgação
O desempregado Aislan Carlos Alves, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), durante a manhã desta terça-feira (7) na Rua Oscar Bressane, Núcleo Habitacional Castelo Branco, zona norte de Marília.
Segundo a polícia, o homem é acusado de estar envolvido com o tráfico de drogas, sendo o responsável pela guarda dos entorpecentes. Ele também vendia a droga com outros indivíduos, que ainda não foram identificados.
Segundo o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações confirmaram a suspeita inicial e munidos com mandado de busca expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, os agentes surpreenderam Aislan dormindo.
No quarto do indiciado foi localizada uma mochila contendo três tabletes grandes de maconha, duas peneiras, um prato, duas balanças de precisão, anotações do tráfico e ainda uma sacola com seis tijolos de crack. Um saco com centenas de pinos plásticos vazios também foi apreendido.
Ao lado da cama de Alves, foi encontrado mais um tijolo de crack e porções de maconha, que estavam em uma caixa de tênis. Para piorar a situação do criminoso, os policiais apreenderam ainda a quantia de R$ 8.840,00. O dinheiro estava escondido no circulador de ar e pertencia ao movimento das vendas de drogas.
No total foram confiscados cerca de 7 quilos de crack e cinco de maconha. Aislan foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele fica agora à disposição da Justiça.