Polícia divulga balanço de ação contra receptação de celulares
A Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4), com sede em Bauru, que abrange 76 municípios, deflagrou, nesta quinta-feira (4), operação de combate à receptação de telefones celulares.
Em Marília, a operação foi realizada por 20 policiais com sete viaturas. Foram vistoriados 10 estabelecimentos comercias e cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.
Ao todo a polícia de Marília apreendeu 11 aparelhos celulares com indícios de furto ou roubo.
Deinter-4
Em toda a área de abrangência do Deinter-4 100 estabelecimentos comerciais foram vistoriados, sendo locais de comércio e manutenção de aparelhos. Foram apreendidos 55 telefones celulares.
Foram presas 25 pessoas e 2 adolescentes foram apreendidos. Durante as vistorias ainda foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de uma arma de fogo.
O efetivo empregado nesta operação foi de 177 policiais civis, distribuídos nas seis Delegacias Seccionais de Polícia que compõe o Departamento.
A operação teve como objetivo coibir a prática de furtos e roubos de aparelhos celulares, além de tentar esclarecer a autoria de ocorrências dessas naturezas.