Polícia Civil detém irmãos suspeitos de matar homem e incendiar carro

Dois irmãos foram detidos pela Polícia Civil na manhã deste sábado (17), suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido na sexta-feira (16) em Marília.
O desfecho do crime foi registrado em uma estrada rural de Pompeia, onde o veículo da vítima foi encontrado incendiado, com o corpo em seu interior. Ambos estão sendo ouvidos neste momento por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma cobrança feita pela vítima. Durante o desentendimento, um dos irmãos — que não seria o alvo direto da cobrança — teria atacado a vítima com uma marreta. Ela teria sido atingida repetidas vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, em Marília.

A identificação oficial da vítima ainda não foi confirmada devido ao estado em que o corpo foi encontrado. No entanto, como Rafael Francisco Alves Ferreira não foi localizado desde o ocorrido, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele seja a vítima carbonizada encontrada no veículo.
Após o homicídio, os irmãos teriam colocado o corpo no porta-malas do próprio carro da vítima e seguido até uma estrada rural de Pompeia. No local, o veículo foi incendiado, em uma tentativa de ocultar o cadáver e apagar vestígios que pudessem comprometer os envolvidos. O motivo exato da dívida não foi oficialmente divulgado.
Diante dos indícios reunidos até o momento, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária dos dois irmãos.
O caso segue sob investigação conjunta das equipes da Polícia Civil de Marília e Pompeia, que continuam realizando diligências para esclarecer todos os detalhes do crime, incluindo a motivação, a dinâmica dos fatos e a participação individual de cada suspeito.