Polícia cumpre mandados de busca contra jogo do bicho

Material foi apreendido em seis endereços (Foto: Divulgação)
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Marília, em conjunto com a Delegacia Seccional e Delegacia de Investigações Gerais (DIG), cumpriu mandados de busca e apreensão relacionados ao jogo do bicho, nesta quarta-feira (19), em oito endereços comerciais.
Um dos locais que os policiais compareceram foi na rua Tancredo Neves, onde encontraram apenas uma funcionária.
A mulher informou que não sabia se o estabelecimento possuía alvará de funcionamento e disse ter sido contratada por uma pessoa, que só sabia o primeiro nome. Segundo ela, ainda desconhece quem é o patrão.
A polícia apreendeu uma máquina para cartão, bobinas, um caderno com anotações diversas, R$ 80, um carimbo e um celular.

Anotações apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)
Um segundo endereço, localizado na rua 9 de Julho, é uma lotérica que não possui alvará para funcionamento.
No local só havia uma funcionária, que não informou para quem trabalha. Não foram apreendidos valores, somente uma pochete, 170 bilhetes de loteria, uma máquina de tíquete, um calendário e anotações do jogo do bicho.
Em um balanço divulgado pela polícia, em seis dos oito locais, foram apreendidos dois pen drives, um notebook, uma calculadora, quatro agendas, dezenas de anotações, duas máquinas de apostas, bobinas de papel apropriadas, três celulares, 40 cartelas de bingo e R$ 88.

Polícia cumpriu mandados de busca (Foto: Divulgação)

Anotações apreendidas (Foto: Divulgação)

Cadernos confiscados (Foto: Divulgação)