Polícia conclui inquérito sobre acidente com morte na Coronel José Brás
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de William Gabriel Ferrari Neves, que colidiu o seu automóvel contra uma árvore, no bairro Senador Salgado Filho, na zona oeste de Marília. Foi apurado que o acidente de trânsito aconteceu pela alta velocidade do veículo. A vítima permaneceu internada alguns dias no Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o relatório final do inquérito policial, no dia 12 de agosto, às 01h19, quando trafegava pela rua Coronel José Brás, na altura do número 605, Neves perdeu o controle da direção de seu veículo VW/Fox, colidindo violentamente contra uma árvore. Ele estaria em alta velocidade no momento do acidente.
Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, tendo a morte confirmada no dia 15 de agosto.
O laudo da Polícia Técnico-Científica apontou que uma depressão transversal na altura da rua Rodrigues Alves exibia marcas de atrito de aspecto recente, sugerindo a hipótese de que o veículo tenha passado pela depressão na pista em velocidade, acima da regulamentar, resultando em um lançamento ao ar, retornado ao solo 16,68 metros à frente, onde também foram constatadas sulcagens de aspecto recente.
“Marcas de atrito pneumático sobre o pavimento asfáltico indicavam que, após retornar ao solo, o veículo derivou à direita, atritando-se contra o meio fio direito, derivou então à esquerda, atritando-se contra o meio fio esquerdo, girou no sentido anti-horário, oferecendo a lateral posterior direita à colisão contra a árvore e a porção anterior esquerda à colisão contra a parede da edificação ali instalada”, diz um trecho do laudo pericial.
A causa da morte foi revelada no inquérito por traumatismo cranioencefálico, em decorrência dos ferimentos recebidos no acidente de trânsito.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!