Polícia Civil apura morte de homem encontrado caído em via pública na Vila Barros

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (5), em plena via pública, na Vila Barros (zona norte). O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita, já que a causa ainda não foi determinada. Relatos de moradores indicam que a vítima teria tropeçado e caído.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Andre Luiz Gonçalves Sete foi localizado na rua Plínio de Queiroz. A Polícia Militar foi acionada após a comunicação sobre a presença de um cadáver no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou pouco antes da PM, mas não pôde prestar socorro, apenas constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.
Quando os policiais militares chegaram, o corpo estava coberto por uma manta de alumínio. Populares foram ouvidos e relataram que Andre caminhava pela região apresentando sinais de desequilíbrio quando, ao passar pela rua Antônio Tanuri — via paralela —, teria tropeçado em um buraco e caído.
Ainda segundo os relatos, ele teria batido o rosto violentamente no chão. As informações apontam também que a vítima conseguiu se levantar, caminhou por alguns metros e caiu novamente, desta vez no local onde foi encontrada já sem vida.
Testemunhas informaram que o socorro médico teria demorado cerca de uma hora para chegar. Não houve relatos de agressão ou violência contra Andre. A polícia constatou uma lesão na região frontal da cabeça, que pode ter ocorrido em decorrência das quedas, mas reforça a necessidade de investigação.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acompanhou a ocorrência, realizou uma análise preliminar do local e ouviu moradores. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deverá auxiliar no esclarecimento da causa da morte.
A despedida ocorre no Velório de Padre Nóbrega e o corpo vai ser sepultado no cemitério do distrito, na zona norte de Marília.