Polícia apura se vítima de Porsche incendiado foi morta em Marília

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) trabalham de forma ininterrupta desde a noite desta sexta-feira (16) e seguem mobilizadas na manhã deste sábado (17) para esclarecer um homicídio descoberto em uma estrada rural de Pompeia. A ocorrência foi registrada após a localização de um veículo completamente incendiado, com um corpo dentro.
De acordo com informações apuradas até o momento pelo Marília Notícia, a principal suspeita é de que a vítima seja Rafael Francisco Alves Ferreira. A investigação aponta que ele teria sido morto em Marília por dois homens.
Após o crime, o corpo teria sido colocado no porta-malas do próprio carro da vítima, um Porsche, e transportado até a zona rural de Pompeia. No local, o veículo foi incendiado, em uma tentativa de apagar vestígios, dificultar a identificação da vítima e comprometer a elucidação do crime.

A Polícia Científica foi acionada e realizou um trabalho minucioso de perícia na área onde o carro foi encontrado, com a coleta de elementos que já estão sendo analisados pelos investigadores. Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília, onde permanece.
A identificação oficial ainda não foi confirmada devido ao estado em que o corpo foi encontrado. No entanto, como Rafael Francisco Alves Ferreira não foi localizado desde o ocorrido e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que seja ele a vítima encontrada no veículo.
As investigações também buscam esclarecer a dinâmica exata dos fatos. Caso a suspeita seja confirmada, este pode ser o primeiro homicídio do ano registrado em Marília. O caso segue sob investigação da DIG, com diligências em andamento para identificar, localizar e prender os suspeitos, além de esclarecer todos os detalhes relacionados ao crime.