Polícia apura data de vídeo que mostra motorista em festa antes de acidente fatal
A Polícia Civil de Marília investiga a data de gravação de um vídeo que mostra Caio Fernando Gonçalves, de 33 anos, participando de um pagode, supostamente poucas horas antes da morte de Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, 32, em acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (28), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
O vídeo foi compartilhado no perfil criado por familiares e amigos de Lucas, que buscam justiça pela sua morte. Gonçalves é visto segurando um copo, embora não seja possível identificar o seu conteúdo.
A investigação policial visa esclarecer se o homem, envolvido no acidente fatal, consumiu bebidas alcoólicas antes de dirigir. Em seu depoimento na Central Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, na última segunda-feira (30), ele negou que tivesse ingerido álcool no dia do acidente.
O suspeito de provocar o acidente que matou Lucas se apresentou para a Polícia Civil e confessou que estava na direção do veículo, mas disse que não sabia que havia atropelado a vítima, supostamente descobrindo apenas no dia seguinte, por reportagens na imprensa.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte no trânsito. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial de Marília, chefiado pelo experiente delegado Emir Giroto.