PM prende dois com armas após dupla tentativa de homicídio
A Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo após uma dupla tentativa de homicídio por tiros, na madrugada deste domingo (21), em uma festa clandestina realizada em propriedade na estrada do Pombo, zona Oeste de Marília.
Um homem foi alvejado no tórax e uma mulher acabou atingida no braço, segundo informação oficial da PM. Ambos foram levados para atendimento médico, mas não estão disponíveis informações sobre o estado de saúde deles.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência inicialmente noticiada como disparo de arma de fogo em local com grande aglomeração, mas com a existência de pessoas feridas se verificou que a natureza do crime era tentativa de homicídio. Caso as vítimas acabem morrendo, o caso passará a ser encarado como homicídio.
Dois revólveres calibre 38 com numeração raspada foram apreendidos com duas pessoas diferentes, que resultaram em nas duas prisões em flagrante.
Uma das armas foi encontrada com uma adolescente que informou ser namorada do verdadeiro proprietário do revólver.
Ele foi identificado no local, é um dos indivíduos indiciados, e teria confessado a propriedade do armamento. A menor de idade foi ouvida e liberada para seus responsáveis.
O caso será investigado, inclusive será devidamente apurado através de perícia se as armas localizadas são as mesmas utilizadas contra as vítimas baleadas.
Os dois indivíduos detidos tiveram o flagrante ratificado pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e seriam encaminhados para audiência de custódia.