PM apreende tijolos de maconha e crack com apoio do Canil

Cães farejadores da polícia encontrar mochilas com entorpecentes (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar de Marília encontrou, no final da manhã desta quarta-feira (1º), cinco tijolos de maconha e apetrechos para o tráfico, durante uma ação no Parque dos Ipês, na zona Sul da cidade. Foram utilizados cães de faro para a localização da droga. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, a busca aconteceu no prolongamento da rua Arlindo Borges, trecho de acesso à zona rural – região da estação de trameto da bacia Barbosa.
Equipe do canil, em patrulhamento pela região, teria se deparado com dois suspeitos, ao entrar na via do Parque dos Ipês.

Drogas e apetrechos estavam em duas mochilas (Foto: Divulgação/PM)
Após ver a viatura, a dupla correu em direção a estrada vicinal e fugiu pela mata. Com o auxílio de cães farejadores, os policias encontraram 250 pinos de crack em um buraco.
Pouco à frente, os cães indicaram uma mochila preta, onde havia uma faca, duas balanças digitais e cinco tijolos de maconha.
Mata adentro, os policias encontram outra mochila com 20 rolos de plástico filme, duas sacolas com maconha a granel e um pedaço da mesma droga.
As diligências da Polícia Militar, nos arredores da mata, prosseguiram, mas suspeitos não foram encontrados. O material e a droga foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão apreendeu de entorpecentes e objetos relacionados.