PM apreende tijolos de maconha e crack com apoio do Canil
A Polícia Militar de Marília encontrou, no final da manhã desta quarta-feira (1º), cinco tijolos de maconha e apetrechos para o tráfico, durante uma ação no Parque dos Ipês, na zona Sul da cidade. Foram utilizados cães de faro para a localização da droga. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, a busca aconteceu no prolongamento da rua Arlindo Borges, trecho de acesso à zona rural – região da estação de trameto da bacia Barbosa.
Equipe do canil, em patrulhamento pela região, teria se deparado com dois suspeitos, ao entrar na via do Parque dos Ipês.
Após ver a viatura, a dupla correu em direção a estrada vicinal e fugiu pela mata. Com o auxílio de cães farejadores, os policias encontraram 250 pinos de crack em um buraco.
Pouco à frente, os cães indicaram uma mochila preta, onde havia uma faca, duas balanças digitais e cinco tijolos de maconha.
Mata adentro, os policias encontram outra mochila com 20 rolos de plástico filme, duas sacolas com maconha a granel e um pedaço da mesma droga.
As diligências da Polícia Militar, nos arredores da mata, prosseguiram, mas suspeitos não foram encontrados. O material e a droga foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão apreendeu de entorpecentes e objetos relacionados.