PM recebe denúncia em festa mas organização rebate
O Conselho Tutelar, acompanhado com cerca de 15 viaturas da Polícia Militar, compareceu momentaneamente em uma festa na noite do último sábado (9), que ocorria em uma chácara para eventos localizada na estrada do Pombo, entre a zona Norte e Oeste de Marília.
O acesso para o local se dá próximo ao Marília Shopping e, segundo policiais que participaram da ação, haviam denúncias sobre menores na festa.
Uso de drogas, bebida alcoólica liberada e até sexo foram relatados na denúncia para os policiais.
O organizador da festa, além de adolescentes que estariam supostamente alcoolizados foram levados ao plantão policial.
Não foram encontrados ilícitos e os envolvidos foram ouvidos e liberados.
De acordo com a Polícia Militar, muitos pais levaram seus próprios filhos até o local, sem saber que se tratava de uma festa nos moldes mencionados.
“Fica o alerta para o pais, que precisam saber onde seus filhos estão indo, que tipo de lugar eles estão frequentando”, disse um PM para o Marília Notícia.
Outro lado
Em entrevista ao MN, um dos organizadores da festa rebateu as informações da PM e das denúncias.
“É um absurdo, a denúncia é falsa, a festa tem alvará e todo tipo de ação relacionada a sexo ou drogas não existiu. A festa foi totalmente legal. Todos os menores que compareceram tinham autorização dos pais. Inclusive lá dentro tinham pulseiras para identificar os menores e consequentemente não serem vendidas bebidas alcoólicas para eles”.
De acordo com o rapaz, identificado com Thiago Carvalho, a polícia não chegou a entrar na festa. “Eles ficaram do lado de fora, não houve problema algum com relação aos menores. A festa foi muito bonita e muita gente se divertiu”.
Carvalho disse ainda que desconfia que a suposta falsa denúncia foi feita por concorrentes.