PM prende servente com ligação com o crime organizado na zona Sul
O servente Reginaldo Silva, 38 anos, supostamente ligado ao crime organizado, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na noite desta terça-feira (25) no Núcleo Habitacional Maria Angelica Matos, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo em combate ao tráfico de entorpecentes na região e localizaram um suspeito no pátio de um condomínio residencial por volta das 21h40.
Segundo a Polícia Militar, Silva tentou escapar da abordagem e correu para o bloco 1 do condomínio, mas antes de conseguir se esconder no apartamento da amásia foi interceptado pelos militares.
Os policiais localizaram 79 pinos com cocaína e 12 porções de maconha com o servente e um tijolo de maconha no sofá do apartamento. Em revista ao imóvel também foi localizado documentos que associaria o acusado com o crime organizado.
Diante dos fatos, Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Após uma audiência de custódia, o servente foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.