PM prende quatro após roubo na zona norte
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas após roubo à residência no Jardim Riviera, nas proximidades do Marília Shopping, na noite de quarta-feira (25).
Foram presos o chapeiro Angelo Maycon da Silva Galvão, 25 anos; o entregador Gustavo Fernando de Oliveira, 24 anos; o pintor Raphael de Moraes Santilli Morelli, 24 anos; e o servente Leandro Pereira Martins, 20 anos.
De acordo com a polícia, viaturas foram acionadas após roubo em imóvel na rua Keizo Sawao, por volta das 22h, com a informação de que os criminosos haviam fugido em um GM Monza.
Na alça de acesso para a SP-294 pela avenida Presidente Roosevelt, os policiais identificaram o Monza. As viaturas perseguiram o carro que passou a ser guiado em alta velocidade até entrar em outra alça de acesso, que entra na avenida João Ramalho.
Foram dadas ordens de parada pelos policiais, mas os ocupantes do veículo não obedeceram e a abordagem só foi feita no cruzamento com a rua Egídio Elias Miguel.
Galvão foi identificado como o condutor do automóvel e com ele e os demais ocupantes foram apreendidos aparelhos eletrônicos, celulares, além de aproximadamente R$ 3,5 mil, uma touca ninja, facas de cozinha e munições de calibres 32 e 38.
Os policiais voltaram até o local do crime e ouviram as vítimas, um mecânico de 42 anos, e uma mulher de 37, que relataram o ocorrido.
Dois dos acusados – que seriam Martins e Santilli – teriam surpreendido os moradores dentro da residência vestindo toucas ninjas e armados com pistola e revólver. Eles anunciaram o assalto e levaram o mecânico até o quarto, onde foi subtraída a carteira com cerca de R$ 3,5 mil.
Ainda dentro do quarto Martins teria efetuado um disparo, que perfurou a cama e acertou a parede. Logo em seguida a dupla fugiu com o Monza que estava estacionado nas proximidades do imóvel.
Os acusados foram apresentados ao plantão policial e foi feita a prisão em flagrante por roubo. Martins e Santilli também foram enquadrados no Estatuto do Desarmamento.
Confira abaixo os assaltantes que foram presos.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação