PM prende procurado por estupro de vulnerável, que está acamado, em Pompeia
Um homem de 48 anos, procurado por estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (24) em Pompeia. O foragido estava acamado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), onde permanece sob escolta policial.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, os policiais militares se dirigiram até a residência do procurado, pois tinham informações sobre a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados pela mãe do procurado, que ele havia sofrido um AVC e estava acamado na residência. Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o transporte do capturado até o HC de Marília.
Ele permanece internado na unidade hospitalar, sob escolta policial e sem previsão de alta. A ocorrência foi registrada como captura de procurado, sem resistência à prisão. Quando receber alta, será encaminhado para uma unidade prisional.