Polícia Militar prende acusado de assassinato
A Polícia Militar (PM) prendeu ontem (2) o chapeiro Fabrício Roger Gomes Trecente, de 22 anos, acusado de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina na rua Bento Biancardi, zona sul de Marília, quando resolveu abordar o jovem por atitude suspeita.
Em consulta ao sistema Prodesp nada constou, porém, em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais descobriram que Fabrício possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas na cidade de Ivinhema, Mato Grosso do Sul e era acusado de homicídio em Marília.
HOMICÍDIO
Fabrício foi identificado pela DIG como sendo o autor do assassinato do também desempregado Luiz Antônio Alves Faustino, 42, em crime ocorrido em novembro de 2013, no Jardim Santa Paula, zona sul da cidade. Após ser interrogado, ele deixou a delegacia pela porta da frente.
De acordo com o delegado adjunto da especializada, Mário Furlaneto Neto, o esclarecimento do caso se deu em aproximadamente 72 horas. Ele afirmou na época que, após uma análise da cena do crime, foi descoberto que Luiz Antônio foi atacado por Fabrício em frente ao número 57 da rua Bento Biancardi (mesma que foi preso) após uma discussão.
“Ele foi alvejado na região do coração, colocou a mão no peito e caminhou até o cruzamento com a rua Conrado Zapaterra, onde o corpo foi encontrado. Lá, ele pediu por socorro, porém não resistiu ao ferimento e morreu ali”, relatou o delegado.
Autor e vítima eram usuários de crack e teriam consumido uma porção do entorpecente no banheiro da casa de Fabrício minutos antes do crime.
Ele foi encaminhado para a cadeia de Pompeia e agora fica à disposição da Justiça.