PM prende homem após mulher ser agredida
A Polícia Militar prendeu em flagrante o pedreiro Rodrigo da Silva Rego, de 30 anos, durante a noite de ontem (5) no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
Ele foi acusado de lesão corporal, violência doméstica e ameaça.
A PM foi chamada por volta das 19h com uma denúncia de violência doméstica na rua Reverendo Crisanto César e na residência foi recebida pela vítima, uma mulher de 42 anos.
Ela disse que seu ex-companheiro teria lhe agredido com socos no rosto e pontapés, além de ameaçá-la com uma faca – que foi apreendida.
A vítima disse ainda que o acusado afirmou que a mataria caso chamasse a polícia.
Ela teve relacionamento com o pedreiro durante seis anos, mas estão separados há oito meses. A mulher contou que nesse período foi agredida várias vezes, ameaçada e forçada a fazer sexo com o acusado.
Os policiais contaram que já foram acionados em diversas ocasiões pela vítima com denúncias semelhantes no mesmo local, no entanto o acusado nunca foi localizado ali.
Dessa vez, a vítima passou o endereço onde seu ex-convivente estaria morando e os policiais foram até lá.
Ele foi questionado e disse que estava na casa da vítima desde sábado, a convite dela. Ele disse que a mulher bebe e, quando isso acontece, passa a querer agredi-lo. De acordo com ele, a faca apreendida é de propriedade de sua ex e não dele.
A mulher passou por exame de corpo de delito que emitiu um laudo provisório das lesões, que foram fotografadas.
Rego foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Marília.