PM prende dois com 10kg de cocaína enterrada
A Polícia Militar prendeu dois homens com mais de dez quilos de cocaína e munições na zona rural de Oriente (distante 20 quilômetros de Marília) na tarde de quarta-feira (12).
Foram presos o pintor Oranir Vieira, de 44 anos, e Otacílio Capeletto Teodoro, 27 anos, que não teve sua ocupação divulgada. Ambos vivem na mesma casa naquele município, na rua Rodolfo Miranda.
Policiais receberam denúncia de que em uma plantação de seringueiras estaria “enterrada grande quantidade de substância entorpecente”, além de armamentos.
O denunciante informou também que pessoa conhecida como “Tacinho” e outros indivíduos iriam até o local para buscarem a droga, que seria embalada para o tráfico.
Por volta do meio dia, os policiais foram até o ponto informado e avistaram os dois homens que acabaram presos, além de um terceiro já identificado que conseguiu fugir.
A dupla que ficou para trás foi detida e os militares desenterram um tambor com os tabletes de cocaína e uma caixa de munição de uso restrito.
A Polícia Civil foi acionada, investigador e delegado foram até o local e a perícia também foi convocada. A droga foi entregue para a Dise (Delegacia de Investiações Sobre Entorpecentes) de Marília.
Os dois presos foram para o plantão policial de Marília e seriam recambiados para a penitenciária do município.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.