PM prende dois acusados de furtos após carro capotar
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens em Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília) acusados de praticarem diversos furtos em cidades da região.
Por volta das 17h as equipes da PM foram informadas sobre um furto contra residência em que, inclusive, um automóvel Hyundai HB20 havia sido levado momentos antes.
Policiais avistaram o automóvel na rodovia Melo Peixoto e iniciaram uma perseguição. O motorista acabou perdendo o controle do veículo e capotou. Mesmo assim, ele ainda teria tentado fugir correndo, mas foi abordado.
O suspeito confessou a autoria do furto e inclusive delatou um comparsa, indicando a localização de sua residência. Foram feitas diligências e o segundo envolvido foi encontrado em frente de seu endereço tentado sair com uma motocicleta.
Após questionamento, houve mais uma confissão e os policiais encontraram diversos produtos de furto dentro de um automóvel Volkswagen Gol, como duas TVs, três notebooks e outros itens.
Dentro da casa, mais bens furtados, como joias e ferramentas. Os envolvidos teriam praticado diversos crimes em cidades como Salto Grande, Canitar, Ourinhos e Chavantes.
Durante diligência, um morador próximo informou à equipe que outro indivíduo também participaria desses crimes e seria residente da casa vizinha.
Efetuadas diligências na moradia apontada, o terceiro suspeito foi abordado. Com ele fora apreendidas duas porções de maconha, uma dentro de um carro e outra na geladeira. Acabou conduzido até o plantão policial, mas foi liberado e vai ser investigado.
Os dois primeiros suspeitos teriam ficados presos.