PM prende cinco após roubo e agressão na zona oeste
A madrugada do último sábado (5) terminou em cadeia para cinco jovens após um roubo praticado na Avenida Hygino Muzzi Filho, zona oeste de Marília.
Um dos criminosos completou 18 anos na data e duas vítimas ficaram feridas – uma chegou a ser internada após paulada na cabeça.
Foram presos o eletricista Bruno Pereira dos Santos, de 23 anos; o desempregado Daniel Simão da Silva, 18 (aniversariante); o desempregado Guilherme Vieira Marques, 19; o manobrista Gabriel Nicoletti dos Santos, 19; e o desempregado Pedro Henrique Alfredo dos Santos, também de 19 anos.
Diz o Boletim de Ocorrência que policiais militares foram acionados para atender ocorrência de roubo com um homem ferido. No local, as vítimas foram encontradas sentadas na guia em frente às universidades.
Logo em seguida uma unidade do Samu chegou e levou o barman de 32 anos para o PA da Zona Norte. Ele sofreu ferimentos mais graves e passou por atendimento médico.
Apesar da face machucada, a outra vítima – um estudante de 25 anos – acompanhou os policiais dentro de uma viatura em diligências pela região.
Na rua Guanás, esquina com a rua Tupã, eles encontraram os autores do crime. O celular do barman foi encontrado com um deles – Guilherme – e um pedaço de pau com vestígios de sangue estava no local.
O estudante disse que estava na companhia do barman quando foram abordados pelos cinco indiciados, que anunciaram o assalto e houve “luta corporal”.
Durante a briga, o barman teria sido acertado na cabeça com uma paulada dada por Bruno. A vítima foi internada.
Os cinco acusados de serem os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia de Pompéia, onde ficarão à disposição da Justiça.