PM prende assaltante em flagrante no Centro
A Polícia Militar prendeu um assaltante em flagrante no Centro de Marília na noite de sexta-feira (28). Ele não informou seus dados verdadeiros e a identidade do acusado ainda é investigada.
A vítima, um homem que teve seus dados censurados no boletim de ocorrência, contou que o crime aconteceu por volta das 23h30 na esquina da rua Padre de Anchieta com a rua Quatro de Abril.
Ele teria descido de um ônibus no terminal urbano e fazia o caminho de casa quando percebeu que estava sendo seguido, até que foi agarrado pela mochila que carregava e o acusado teria encostado algo em suas costas.
A vítima disse que o assaltante tomou sua carteira onde estavam R$ 10 e três anéis de bijuteria. Em seguida, o autor do roubo teria fugido a pé.
O homem assaltado chamou a Polícia Militar via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e informou que o acusado era branco, estatura mediana, cabelo curto e vestia bermuda jeans com chinelos.
Os militares o localizaram na esquina da rua Mato Grosso com a avenida Nelson Spielmann. Ele inicialmente se identificou apenas como Kleber e estava com a carteira da vítima e os três anéis, mas os R$ 10 haviam desaparecido.
Ele também estava com uma espátula, que pode ter sido a ‘arma’ do crime. Houve tentativa de fuga e o acusado, segundo os policiais, sofreu escoriações ao escalar um muro. Ele foi algemado e forneceu outros nomes, nenhum cadastrado no sistema policial.
“Ou seja, omitiu sua qualificação verdadeira”, disseram os militares que fizeram a prisão. Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão. Após audiência de custódia, o acusado poderia ser encaminhado ao sistema prisional.