Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico na zona Norte de Marília
A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (28), suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Maracá II, na região Norte de Marília. Os policiais apreenderam porções de maconha, crack e cocaína, além de uma bicicleta de origem duvidosa, que estava abandonada pelo local.
De acordo com os militares, por volta das 17h, durante patrulhamento preventivo pela rua Geraldo Spadoto, em um local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, avistaram Ruan Carlos de Souza Tamae, de 18 anos, que mexia em uma sacola plástica escondida em buraco na parte de baixo do muro de uma casa desabitada.
Ao perceber a aproximação dos policiais, ele teria empurrado a sacola pelo buraco, deixando-a cair dentro do imóvel. Em seguida ele tentou deixar o local rapidamente, caminhando e tentando se misturar entre os transeuntes, mas foi abordado pelos policiais militares.
Nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém os policiais encontraram a sacola plástica, que continha 63 pinos com cocaína, 27 porções de maconha e 26 pedras de crack. Indagado, ele negou ser o proprietário dos entorpecentes, mas diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante.
Pelo local, os policiais ainda localizaram uma bicicleta. Como ninguém afirmou ser o seu proprietário, ela foi levada para o Plantão Policial, sendo apreendida para posterior averiguação.
Tamae foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Se for condenado, segundo o artigo 33 da lei 11.343/06, pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!