Homem golpeia companheira na cabeça e vai preso
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), acusado de tentativa de feminicídio contra a companheira de 45 anos, no antigo balneário em Ocauçu (distante 39 quilômetros de Marília). A vítima foi socorrida com ferimento grave na cabeça.
Os policiais militares informaram que foram solicitados às 19h45. A informação era de que uma mulher havia sido agredida fisicamente e apresentava ferimento grave na cabeça.
Diante da solicitação, os policiais se dirigiram ao Posto de Saúde, onde foram comunicados pelos funcionários que a vítima tinha dado entrada na unidade com o machucado.
A mulher contou aos militares que estava no antigo balneário de Ocauçu, na companhia do companheiro. Em determinado momento, o casal deu início a uma discussão, que teria sido ocasionada por ciúme da parte dele.
O homem, então, teria se apossado de um pedaço de madeira e agredido a vítima com um golpe na cabeça.
O acusado foi localizado em casa, na rua Jaci Tavares Boechat. O homem negou a agressão, disse que a mulher ingeriu bebida alcoólica, se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão.
A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, com traumatismo craniano, razão pela qual permaneceu internada, sem previsão de alta médica.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e apresentado no Plantão da Central de Polícia Judiciária de Marília.