PM prende acusado de roubar loja na Av. Pedro de Toledo
A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Leandro Ribeiro da Silva, 35 anos, acusado de roubo contra um comércio localizado na região central de Marília na última sexta-feira (24).
Equipes policiais, segundo o Boletim de Ocorrência, foram direcionadas para buscas por volta do meio dia na avenida Pedro de Toledo, logo após o crime acontecer.
As vítimas informaram que um dos assaltantes vestia blusa azul com o logomarca branca e o outro uma blusa preta com a marca em vermelho.
A PM teve acesso ao vídeo do sistema de segurança e em patrulhamento por uma favela da Vila Barros, na zona Oeste, Leandro foi encontrao com os a blusa azul que pode ser vista nas imagens.
Ao notar que seria abordado, ele tentou escapar pelas vielas, mas foi rapidamente interceptado. O acusado teria jogado o celular do roubo em um bueiro para evitar ser autuado e tentou resistir.
Foi necessário uso de algemas e força física por parte da PM. Silva mordeu um dos policiais, que precisou levar pontos na Unidade de Pronto-Atendimento da zona Norte.
Os policias conseguiram recuperar o celular e confirmaram que se tratava do mesmo aparelho roubado na loja.
Também foram apreendidos R$ 25 com o desemprego. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
O acusado não revelou a identidade do outro assaltante, que segue sendo investigado pela Polícia Civil. Silva passou por audiência de custódia e foi levado para a Penitenciária de Marília, onde permaneceria à disposição da Justiça.
O Marília Notícia teve acesso às imagens exclusivas do roubo na avenida Pedro de Toledo que contribuiu para a PM identificar o envolvido no assalto, veja abaixo.