Polícia Militar prende homem de 42 anos acusado de furto na zona Norte de Marília
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (18), suspeito de furto em residência no Jardim dos Lírios, zona Norte de Marília. Ele foi encontrado com um alicate, 20 metros de fios elétricos e uma câmera de monitoramento, sendo autuado em flagrante.
De acordo com os policiais militares, por volta das 23h, houve solicitação de atendimento pela rua Almirante Barroso. Uma viatura se deslocou até o endereço indicado, recebendo a notícia de que um rapaz calvo e usando calça clara estaria em cima do muro de uma residência.
Uma viatura se deparou com Rogério Antônio Rodrigues, que possuía as mesmas características descritas na denúncia, pela avenida República. Diante das semelhanças, os policiais abordaram o suspeito, encontrando uma bolsa com aproximadamente 20 metros de cabos de energia de 16 milímetros, um alicate e ainda uma câmera de vigilância.
Ao ser questionado, negou o envolvimento com qualquer crime, mas ao ser conduzido até o local do delito acabou confessando e afirmou ser usuário de drogas, além de que iria trocar ou vender os objetos para aquisição de entorpecentes.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para Rodrigues, que foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Nenhuma porta ou janela foram arrombadas, mas aparentemente o suspeito teria danificado o compartimento onde fica o relógio medidor de energia elétrica.
Rogério Antônio Rodrigues foi autuado em flagrante, passou a noite na carceragem da CPJ de Marília e na manhã deste sábado (19) será encaminhado para uma unidade prisional da região.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!