PM prende acusado de furtar fraldas em farmácia
A Polícia Militar prendeu Tarcísio Anselmo Nunes de 32 anos por furto e resistência na madrugada desta segunda-feira (8), no Centro de Marília.
Os policiais realizavam patrulhamento às 1h30 pela rua Nove de Julho, quando próximo à esquina com a rua São Luís notaram que um homem caminhava com um lençol na cabeça e volume incomum na cintura.
O suspeito tentou fugir, mas foi acompanhado e detido na rua Dom Pedro. O acusado não obedeceu às ordens de parada e resistiu à abordagem. Alterado, o homem desferiu socos e chutes contra os policiais, que precisaram fazer o uso de força física para contê-lo.
Na cintura de Tarcísio Nunes havia um pacote de fraldas. Questionado, ele confessou o furto praticado em uma drogaria na avenida Sampaio Vidal.
No estabelecimento, a funcionária verificou que o pacote de fraldas pertencia ao local. Nunes foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, o homem passaria por audiência de custódia.