Homem ameaça ex de morte: “não tenho medo de cadeia”
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, por ameaça, injúria, contravenções penais e violência doméstica, nesta sexta-feira (15) no Jardim Teotônio Vilela, zona Sul de Marília.
Por volta das 22h05, os policiais foram acionados até o endereço e recebidos pelo pai da vítima – uma mulher 28 anos – e pelo autor.
O pai narrou que o acusado estava tentando entrar em sua residência e fazendo ameaças de morte contra sua filha. O autor, segundo a polícia, estava exaltado e aparentemente embriagado.
Os policiais ouviram o indivíduo dizendo “uma hora vou te pegar, que sou homem, não tenho medo de cadeia”.
Em razão do comportamento agressivo, o homem foi algemado e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima relatou que o autor chegou à residência muito alterado, desferiu um empurrão e passou a dizer que iria matá-la. A mulher alegou que já tinha feito Boletim de Ocorrência contra o ex.
Segundo a vítima, ela e o acusado foram casados por 12 anos, e dessa relação tiveram dois filhos. O casal estaria separado há quatro meses e desde então a mulher está residindo com seus pais.
A vítima contou que o ex-marido sempre foi muito violento e a agrediu diversas vezes. Falou ainda que o homem é usuário de cocaína e álcool e quando está sob o efeito das substâncias fica ainda mais agressivo.
Nesta sexta, o indivíduo teria dito “você vai para o inferno, eu vou te matar”; “sua vagabunda, puta, biscate”. E mesmo após a chegada dos policiais, não se intimidou e continuou com as ameaças e xingamentos falando “eu tiro cadeia brincando, você acha que tenho medo?”.
A mulher solicitou medidas protetivas e desejou representar criminalmente contra o ex-marido. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.