PM mira adega no Jânio Quadros e prende suspeito de tráfico

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (19) acusado de tráfico de drogas, no bairro Jânio Quadros (zona norte). A ocorrência foi registrada por volta das 22h, em uma casa, após ação da Polícia Militar.
Segundo o registro de ocorrência, policiais foram até um local que funciona como adega, após diversas denúncias anônimas sobre venda de entorpecentes no local.
Durante a averiguação, nada de ilícito foi encontrado no comércio. No entanto, diante do nervosismo de um rapaz que estava nas imediações, os agentes decidiram abordá-lo.

O jovem permitiu a entrada dos policiais em sua casa, onde foram localizados entorpecentes e diversos objetos relacionados à prática do tráfico. No imóvel foram apreendidos um tijolo e um pedaço fracionado de maconha, com total de um quilo da erva.
Encontraram também uma pedra de crack, dois celulares (um da marca Samsung e outro da Xiaomi), dois rolos de plástico filme, duas facas de cozinha, uma folha com anotações suspeitas e R$ 209,45 em trocados.
O homem, que declarou estar desempregado e morar com a mãe, foi autuado em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Drogas. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ele aguarda decisão da Justiça.