PM mata cinco após perseguição na região; ‘abriram fogo contra a polícia’, acusa BO
Cinco pessoas morreram em Jacarezinho (PR), próximo à divisa com o Estado de São Paulo, em um confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (2). Um dos homens mortos era foragido da Justiça. A polícia aponta suspeitas de crimes e acusa o grupo de ter aberto fogo contra uma patrulha.
De acordo com versão da PM, a equipe estava em patrulhamento quando os militares teriam visto um veículo com pessoas em atitude suspeita. Os ocupantes do carro teriam desobedecido ordem para estacionar e empreendido fuga pela rodovia Transbrasiliana (BR-153).
Durante a perseguição, conforme o registro de ocorrência, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram. No confronto, todos os cinco ocupantes do carro foram mortos.
A PM informou que, horas antes do confronto, uma equipe já havia tentado cumprir um mandado de prisão contra um dos acusados em sua residência. Na ocasião, os cinco suspeitos fugiram do local, não sendo possível capturá-los.
No local do confronto, foram apreendidas três armas de fogo: uma pistola Imbel calibre .380, uma pistola Glock calibre 9mm e um revólver calibre .38. O veículo em que os suspeitos estavam também foi apreendido.
Os corpos dos cinco homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Não foram informadas as identidades dos mortos, nem informações individualizadas sobre histórico criminoso deles.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!