PM identifica autores de roubo mas Polícia Civil libera envolvidos
A Polícia Militar esclareceu um roubo ocorrido em um posto de combustíveis na avenida República nesta quarta-feira (11). Segundo comunicado da PM, os quatro envolvidos de 18, 20, 27 e 35 anos foram identificados. No entanto, todos acabaram liberados pela Polícia Civil para responder pelo crime em liberdade.
Utilizando as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do posto, a PM iniciou um patrulhamento pela cidade e se deparou com três indivíduos com as características idênticas aos autores.
Ao realizar a abordagem, os três negaram a autoria, tentando empreender fuga logo em seguida. Eles chegaram a entrar em luta corporal com os militares, sendo necessário uso de força para realização da busca pessoal e prisão.
Com um deles foram localizados R$ 102 no bolso de sua bermuda e um simulacro de arma de fogo em sua cintura.
Eles acabaram confessando o assalto e indicaram a residência de um quarto criminoso, que também havia participado do roubo.
Na residência indicada, foi localizado o envolvido, a blusa e o boné que foram utilizados no crime.
Os indivíduos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas o delegado de plantão entendeu que a situação não configurava flagrante e após prestarem depoimento, todos foram liberados.