PM faz três flagrantes de embriaguez ao volante no domingo
Três homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante nas últimas 24 horas na zona Sul de Marília.
O primeiro flagrante foi na avenida Tomé de Souza, na zona Sul de Marília por volta de 17h25 deste domingo (5). A Polícia Militar fazia fiscalização do trânsito quando deu ordem de parada a uma moto conduzida pelo motoboy José da Silva Martins, de 38 anos.
Os policiais perceberam que o motoboy apresentava odor etílico, olhos avermelhados, fala pastosa e andar cambaleante. Ao ser indagado, confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Foi realizado o teste do bafômetro que apontou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões.
Ainda na avenida Tomé de Souza, por volta de 17h45 o autônomo Tiago Pereira Martins, de 35 anos, também foi preso por embriaguez ao volante.
Tiago estava com sua moto quando foi abordado pela PM. Como o autônomo estava com sinais de embriaguez, passou pelo teste do bafômetro que constatou 1,50 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.
Já no bairro Nova Marília, também na zona Sul, por volta de 20h45 a Polícia Militar foi acionada na rua João Marcassa porque um veículo teria se chocado contra o alambrado do Complexo de Trânsito e o condutor aparentava estar embriagado.
Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram um carro danificado estacionado na via e o alambrado do local danificado.
O condutor do automóvel identificado como o aposentado Francisco Alves Moreira, de 51 anos, foi localizado e os militares observaram que ele havia ingerido bebida alcoólica.
O aposentado confessou ter bebido e disse que perdeu a direção do carro. O teste do bafômetro apontou 1,18 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões.
Nos três casos os condutores foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil. Nenhum deles apresentou o valor e os três passariam por audiência de custódia. Os veículos foram apreendidos.