PM faz prisões de condutores embriagados no final de semana

Moto tentou fugir (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu duas pessoas por embriaguez ao volante neste final de semana em diferentes regiões de Marília.
Um pedreiro de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido no sábado (25) no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Por volta de 15h50, a PM fazia patrulhamento pela rua doutor Durval de Menezes quando avistou o condutor de um veículo ingerindo uma lata de cerveja.
Os policiais pararam o carro e observaram que o pedreiro estava com sinais de embriaguez. O teste do bafômetro constatou 0,86 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões. O carro foi apreendido devido a estar com os pneus carecas.
O pedreiro foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.
Já no domingo (26), um ajudante geral de 20 anos foi flagrado dirigindo embriagado no distrito de Rosália.
Por volta de 20h, a PM recebeu várias solicitações de perturbação do sossego, onde motoqueiros e condutores de veículos estavam na Praça Central do distrito fazendo barulho.
Os policiais se deslocaram até o local e deram ordem de parada a uma motocicleta cujo condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Ele foi perseguido, até que em determinado momento perdeu o equilíbrio e caiu.
O condutor sofreu algumas escoriações e estava com sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 1,02 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.
O ajudante geral foi conduzido até a CPJ, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. O valor não foi apresentado e ele passaria pela audiência de custódia.