PM encerra operação com duas prisões em Marília
O 9° Batalhão da Polícia Militar intensificou o patrulhamento ostensivo até a madrugada desta quinta-feira (14) em todas as regiões de Marília. A “Operação São Paulo Mais Seguro” foi encerrada às 4h na cidade e em todo Estado.
A PM divulgou o resultado da ação que monitorou 83 pontos de visibilidade. Foram realizados 71 bloqueios de trânsito, com três pessoas presas, apreensão de uma arma de fogo e R$ 2 mil em dinheiro.
Foram 425 carros, 265 motos e três veículos de carga fiscalizados, além de 337 pedestres abordados.
Dois indiciados eram de Marília, sendo um preso por porte ilegal de arma de fogo na zona Norte e o outro po estar foragido da Justiça na zona Sul. No terceiro caso um homem foi preso por tráfico de drogas em Tupã.
“A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população”, disse a PM em nota.
Região
Na região do CPI-4 (Bauru) foram empenhados 802 policiais militares e 348 viaturas em 470 pontos de ações policiais.
Foram 1.291 pessoas abordadas, 255 prisões/apreensões, sete procurados capturados, 1.935 veículos vistoriados, dois veículos recuperados, três armas apreendidas e cerca de um quilo de drogas apreendidas.