Policial militar do Baep morto em acidente na SP-294 é sepultado em Garça
O policial militar Alan Rodrigues de Silva, de 33 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (23) em Garça. O enterro ocorreu às 9h no Cemitério Santa Faustina.
Souza atuava no 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e morreu depois de sofrer um acidente de carro, na madrugada desta quinta-feira (22), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália.
A vítima retornava do trabalho por volta das 3h10, quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, transitou pela canaleta de escoamento de água, capotou e despencou de um pontilhão na sequência.
Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As causas do acidente serão investigadas.
O policial era casado, pai de três filhos e estava desde 2014 na PM. O 13º Baep, localizado em Bauru, emitiu nota de pesar.
Veja abaixo na íntegra:
“É com extremo pesar que o Comandante, Oficiais e Praças do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia informam o falecimento do Sd PM Alan Rodrigues Da Silva, pertencente ao efetivo da 1ª Caep matutina do 13º Baep, vítima de acidente de trânsito em horário de folga, no município de Gália/SP.
O Sd PM Alan tinha 33 anos, deixa esposa e 3 filhos pequenos. Ingressou na Polícia Militar em 25 de novembro de 2014, exerceu suas funções ao longo de seus 9 anos de carreira com dedicação, proatividade e simpatia inigualável, configurando um profissional e amigo exemplar.
Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe, que por meio do seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.
‘Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. (2 Timoteo 4:7)'”, diz o comunicado.