PM detém um por agressão e outro por não acatar medida
Dois homens foram presos por casos que envolvem violência doméstica nas últimas 24 horas, nas zonas Sul e Norte de Marília.
A primeira ocorrência foi às 16h15, no bairro Nova Marília, zona Sul. A Polícia Militar foi acionada e, no endereço, encontrou Henrique Rosa Roldon, de 31 anos, em frente à residência.
Os policiais foram recebidos pela vítima de 58 anos, que estava assustada. A mulher disse que o homem tinha descumprido a medida protetiva de urgência, ao aparecer na frente da sua casa pedindo dinheiro.
Roldon foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permaneceu à disposição da Justiça.
Já na madrugada deste sábado (3), às 0h59, foi detido Cristian Tenório Antônio de 31 anos, no Maracá II, zona Norte.
A PM foi acionada com informação de violência doméstica em andamento. No endereço, a vítima de 30 anos contou que mora com o acusado há dois anos.
Segundo a mulher, Antônio chegou em casa alterado, possivelmente por bebida alcoólica e, após discussão, o homem a encurralou no banheiro.
O acusado passou a desferir vários socos no rosto e cabeça da vítima, quem lhe causaram ferimentos, inclusive nos olhos.
O autor foi encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima desejou representar contra o acusado e requereu medidas protetivas.