PM detém três em flagrante por tráfico no fim de semana
A Polícia Militar fez dois flagrantes de tráfico de drogas durante o fim de semana em diferentes regiões de Marília.
O primeiro caso aconteceu no sábado (26), às 22h, no bairro Alto Cafezal, área central de Marília. O autônomo Marcelo Everton Leite Siqueira, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
Os policiais receberam a informação de que Marcelo estaria vendendo drogas em Marília, em conluio com outro rapaz.
Quando a equipe chegou ao endereço, viu o autônomo em frente a sua residência e o abordou.
Questionado, Marcelo afirmou que era amigo de outro homem e que tinha guardado para ele, em seu quarto, um tablete de cocaína.
Os militares entraram na residência e encontraram a droga. Marcelo foi questionado sobre a localização do amigo, mas disse que não sabia onde ele estava. Sabia dizer apenas que o rapaz tinha alugado um quarto em uma pensão, onde guardava mais entorpecentes.
Marcelo chegou a levar os policiais até a pensão, mas o acusado não foi localizado. No quarto alugado por ele, a polícia encontrou dois pedações de cocaína, um tablete fragmentado da mesma droga, 260 porções de cocaína, e dois sacos com cocaína em pó.
Marcelo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
O segundo flagrante ocorreu no domingo (27), às 18h10, no bairro CDHU, na zona Sul de Marília. A dona de casa Arika Isabela Tavares Hatadani, de 20 anos, foi presa e um adolescente, de 17, apreendido.
A PM fazia patrulhamento, pela rua Mário Bataiola, quando notou que vários menores vendiam drogas no local. Com a presença da viatura, os adolescentes fugiram, mas os policiais prosseguiram com as buscas.
Quando a equipe policial passou pela janela de um apartamento, Arika demonstrou nervosismo e os policiais observaram que tinham porções de maconha dentro do imóvel.
Foram apreendidas 47 porções da droga, além de quatro sacos vazios para acondicionar entorpecentes. No guarda-roupas da dona de casa, havia mais 61 porções de maconha, além de R$ 55. Dentro de um tênis, foram localizados 42 pinos com cocaína.
A mulher alegou que tinha acabado de chegar na residência e encontrado as drogas pelo local. Quando ela estava sendo colocada na viatura, chegou seu companheiro, o adolescente de 17 anos, que alegou que todo o entorpecente lhe pertencia.
O casal foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A moça permaneceu à disposição da Justiça e o menor da Vara da Infância e Juventude.