PM detém homem acusado de matar mulher a tiros na zona sul
A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o suposto acusado de matar Paola Cristiane Lourenço, de 24 anos. A mulher foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Parque dos Ipês, zona sul de Marília.
Ontem à noite, foram feitas diligências a fim de localizar o companheiro da vítima, de 25 anos, uma vez que ele tinha sido visto próximo ao corpo e fugiu ao notar a aproximação da viatura. O rapaz foi encontrado na casa da irmã.
Segundo a PM, questionado, o companheiro de Paola teria alegado que tinha testemunhado o crime e então apontou quem seria o suposto autor.
O rapaz alegou que o acusado seria conhecido dele de muitos anos e seria traficante que costumava lhe vender drogas. O endereço do suposto autor foi indicado.
O acusado – um desempregado de 19 anos – foi localizado pela equipe policial por volta das 22h, em frente à casa em que mora. Ele foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
RELEMBRE
A Polícia Militar foi acionada na rua Anelda Volta Brazini por volta da 1h15 e verificou que a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo.
Conforme as autoridades, a mulher era conhecida nos meios policiais por furtos praticados na região comercial da avenida João Ramalho.
De acordo com a PM, quando uma equipe chegou no endereço, avistou um rapaz do lado oposto do corpo e que ao visualizar a viatura fugiu.
A PM afirma que este homem seria companheiro da vítima e ambos furtavam juntos na região.
O Samu chegou a ser acionado, mas a mulher já estava sem vida. A perícia esteve no local e a princípio verificou que a vítima foi atingida por dois tiros – na boca e na clavícula.
Segundo os militares, o companheiro da mulher já tinha sido ameaçado, inclusive por arma de fogo, por um indivíduo desconhecido, devido aos furtos. O caso foi registrado como homicídio.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!