PM detém suspeitos após roubo com vítima baleada
Dois homens foram detidos suspeitos de terem participado do roubo praticado contra uma loja de materiais para construção civil, durante a tarde de ontem (28) na Avenida Yusaburo Sasazaki, zona norte de Marília.
A vítima do assalto, que acabou baleada, passou por cirurgia e está internada na UTI do Hospital das Clínicas. O quadro é estável, segundo informou ao Marília Notícia a assessoria de imprensa do HC.
De acordo com as informações da Polícia Militar, três indivíduos armados com uma espingarda abordaram o motorista de uma Toyota Hilux e durante a ação acabaram alvejando a vítima na altura da cintura.
Após o tiro, os criminosos fugiram com o automóvel da vítima no sentido bairro Santa Antonieta.
Depois de buscas, já durante a madrugada desta terça-feira (29), a Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas) encontrou a caminhonete abandonada na Rua Benjamin Absala Adas, no bairro Jânio Quadros.
Enquanto os policiais aguardavam a perícia no local, receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro dos possíveis criminosos.
A informação era de que dois indivíduos haviam abandonado a Hilux por ali e entrado em uma residência na Avenida José Rino, que fica nas proximidades.
No imóvel foram encontrados dois homens, um balconista, de 26 anos, morador daquele endereço, e outro rapaz de profissão não especificada, de 24 anos, morador da rua Goiás, em área nobre de Marília.
Até a manhã desta terça a dupla estava detida para averiguação, já que não foram encontradas testemunhas para realização de reconhecimento.
Foi colhido material dos suspeitos e feito exame para identificar se existem resíduos de pólvora nas mãos deles. Os aparelhos celulares também foram apreendidos.
Foi acionada perícia para o automóvel, que posteriormente foi entregue para o filho da vítima.