PM detém casal que armazenava mais de 300 quilos de maconha com R$ 16,7 mil
A Polícia Militar deteve um casal suspeito de armazenar grande quantidade de maconha em um imóvel no distrito de Lácio. A droga tinha sido apreendida por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na noite de quinta-feira (28).
O Marília Notícia mostrou que a operação da Polícia Civil apreendeu 318 tijolos de maconha, aproximadamente 315 kg da droga, em uma casa de um condomínio residencial, localizado na avenida Helena Menóia Borghetti.
Horas depois, a Polícia Militar deteve o casal responsável pela casa – um homem de 33 anos e uma mulher de 24 -, quando os dois trafegavam na avenida João Ramalho, zona sul.
Segundo a polícia, com eles foram apreendidos R$16.782 em cédulas. O homem já possuía mandado de prisão, com pena de um ano e cinco meses, em regime fechado.
De acordo com o divulgado, o casal estava indo com certa frequência à futura residência, principalmente no período da noite, o que gerou suspeita dos moradores do condomínio, que denunciaram à Polícia Civil.
Em pesquisa sobre o suspeito, os policiais verificaram que já havia um mandado de prisão contra o homem, que conta com várias passagens policiais. Ele, inclusive, havia cumprido pena por tráfico de drogas e associação ao crime.
A Polícia Civil foi até o condomínio residencial em cumprimento ao mandado de prisão e, no imóvel, encontraram o entorpecente. As drogas foram encaminhadas para perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!