PM de Marília captura três procurados pela Justiça
A Polícia Militar capturou três foragidos da Justiça nesta terça-feira (7) em diferentes regiões de Marília. Os procurados eram condenados pelos crimes de roubo e associação para o tráfico de entorpecentes.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares cumpriram um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília contra o vendedor André Luís Andrade, de 44 anos.
Contra ele existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo. O foragido foi encontrado às 16h50 na Avenida Dr. Hercules Galletti, no Jardim Califórnia, zona Oeste.
A segunda prisão foi do arrumador Humberto Luiz Teixeira dos Santos, de 35 anos. Ele foi localizado às 20h20 na rua Afonso Pena, no bairro Palmital, zona Norte da cidade.
Em revista pessoal nada ilícito foi encontrado, mas ao consultar os dados de Humberto dos Santos foi constatado um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Marília.
O processo corre em segredo da Justiça, por isso o crime não foi informado. Ele terá de cumprir pena de um mês e 10 dias no regime semiaberto.
O último capturado trata-se de Rafael Vasconcellos Kauffman, 28. O foragido foi capturado por policiais militares às 21h30 na rua Joaquim Ferreira Évora, bairro Jardim Eldorado, zona Oeste.
Contra Kauffman existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília. Ele é acusado de associação criminosa para o tráfico de entorpecentes.
Todos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou as prisões. Eles seriam recolhidos diretamente à Penitenciária de Marília.